contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Com fêmur fraturado, idosa de 96 anos sofre à espera de uma UTI;  faltou até remédio para controlar hipertensão no Nair

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
WhatsApp-Image-2021-08-11-at-23.51.49

PAULO AFONSO – É espantoso que se trate da mesma gestão que, esta semana afirmou “não haver ilegalidade em contratar lanchinhos finos para reuniões de funcionários da Educação no valor de 329,500 mil reais no restaurante mais badalado – e caro de Paulo Afonso. Mas é a mesma prefeitura.

É também revoltante que tudo aconteça sem que a Justiça – se é que há Justiça-, intervenha em absolutamente nada, convém dizer: está sendo provocada e não há respostas.

De acordo com Giuliano Ribeiro, dona São Pedro de 96 anos, moradora da Malhada Grande, área rural, está internada no Hospital Nair Alves de Souza desde ontem, porque caiu e fraturou o fêmur e precisa de transferência para um centro médico que disponha de UTI-Geral.

No Nair a idosa teve a pressão arterial alterada chegando a 16/09. E agora vem o espanto: não tinha na unidade losartana, indicado para controlar a pressão.

“Foi preciso um familiar comprar o remédio em uma farmácia”, disse o radialista. Em tempo, até o dia 22 de Julho do mês passado, o município tinha recebido 10 milhões de reais para a Saúde.

 

 

Painel com conteúdo Giuliano Ribeiro. 

 

 

 

Um comentário

  • E cadê aquele q se auto entitula ‘vereador da saúde , ‘vereador do povo’ .. Ahhh!? Vai passear em Brasília neh?! Gastar milhares de reais das verbas da camara. Dinheiro q é do povo humilde de Paulo Afonso! Cadê q usa a sua ‘grande influência’ pra ajudar essa senhora?! Conversador hipócrita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *