PAULO AFONSO- O vereador Jailson Oliveira (DEM) delirou há pouco na tribuna, acusando os colegas Marconi Daniel (Podemos) e Zezinho (Progressistas) de serem “a favor da volta do regime comunista”, porque abertamente eles criticaram o governo federal.
Segundo argumentou Jailson, ontem, ele participou de uma carreata com pelo menos 1 mil pessoas a favor da “democracia” e contra o voto eletrônico, o mesmo que o elegeu, ano passado.
Para Jailson, convertido a bolsonarista fanático e mal-educado, forçando sua participação durante a fala do colega Zezinho- sem a autorização do mesmo, quando o vereador criticava o governo federal-, aqueles que participam de carreatas contra o governo “não amam a bandeira brasileira” usam a do PT. “A vermelha”.
Jailson deixou claro que quem é contra Bolsonaro quer a volta do comunismo; contudo, apesar de ter enfrentado ditaduras, pelo menos no Brasil, nunca houve um governo comunista. Pelo menos no Brasil fora da bolha bolsonarista, no real.
Outra coisa: quem é o candidato comunista?, porque o PT governou 16 anos respeitando as instituições e a Constituição vigente, ao contrário do presidente de turno, que a afronta todos os dias.
Pode-se dizer que o PT foi corrupto [e o governo de turno é o que mesmo?], mas não que tenha ameaçado as eleições ou que tenha prometido dar um golpe de estado, como faz dia sim e no outro também o presidente do coração de Jailson Oliveira.
Mas quando Marconi Daniel o questionou sobre o presidente Bolsonaro vender a Chesf e impedir a Ebserh de administrar o Nair, Jailson ficou balbuciando, sem uma resposta. Procurou palavras e não achou.
A Câmara agora, finalmente, ganhou um bolsonarista a altura do bolsonarismo: o rei do gado. Aquele que faz primeiro e pensa depois – quando pensa.
O fato é que a sessão seguiu com os vereadores massacrando Bolsonaro, mas o ímpeto de Jailson em defendê-lo, arrefeceu. Murchou.
Porém, caro Bolsonarista, como a urna eletrônica é fraudada, conviria ao senhor não aceitar a votação que o fez vereador, não é mesmo?
2 comentários
O que vem por aí vai te fazer achar que o mundo todo vai estar delirando!
A chesf em Paulo Afonso já deu o emprego q tinha q dar, hj é um elefante Branco, pergunta hj aos funcionários da vale, se está melhor agora q é particular, ou antes q era da união, acorda jornalista de meia tigela comunista….