contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Soldado Prisco diz que governo do estado “precisa parar de maquiar a segurança pública”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
uytrdk

PAULO AFONSO – O deputado estadual Soldado Prisco (PSC) visitou postos da Polícia Militar e conversou com policiais em Glória e no município, como faz há mais de 10 anos desde que foi eleito deputado estadual. O momento, no entanto, segundo Prisco é muito crítico.

Prisco diz que sofre perseguição política implacável, “não dou entrevista em rádio nenhuma de Salvador”, e afirmou que o estado da segurança pública na Bahia, particularmente em Paulo Afonso “está degradante. ”

A entrevista foi à Rádio Angiquinho FM, “o governo do estado tem que deixar de fazer maquiagem com a segurança pública e passar a oferecer condições aos policiais. Um pouco que eu andei vi uma situação degradante. ”

O deputado ficou sem acreditar, por exemplo, que uma população de mais de 50 mil habitantes, como a do BTN, tenha apenas uma viatura – constantemente quebrada -, como denunciou o vereador Gilmário Marinho (Podemos) na semana passada.

“São péssimas as condições. Por exemplo: você 17 coletes para serem revezados entre 39 policiais militares femininas em plena pandemia, que você deveria ter cuidado sanitário e não passar para outra pessoa. Falta realmente cuidado com a segurança”, denunciou.

Prisco disse ainda que os comandantes locais têm que cobrar do governo [Rui Costa] e não  dos policiais que não podem resolver o problema. “Deveria ter bom senso e cobrar a quem de direito, que lhe dê condições porque a função de policial militar já estressante e se você não oferece o mínimo de condição a tendência é que os problemas psicológicos aumentem e quem sofre é a população.”

2 comentários

  • O estado da bahia esta com a cuia e a desonestidade na mão. A empresa que Não paga o direito dos empregado mesmo depois de sai ou si aposentado. É pior que o ladrão que vira honesto quando esta preso pagando sua sentença. Eu Não dou mais voto a estes políticos vigarista. O estado a mim deve 6 ferias e 4 licença e 26 anos de insalubridade. Péricolosidade. Com a minha verdade eu entro no inferno e saio. A segurança da bahia esta um lixo.

  • A segurança da bahia esta um lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *