contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Repórter Carlos Alexandre fala do sentimento de tristeza após morte trágica do amigo “Pessoa muito querida”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
kka

PAULO AFONSO – De repente, em meio a um luto coletivo que a sociedade vivencia pelas mais de 530 mil vítimas da Covid-19 – 195 só no município-, amigos do jovem Michel Guerra de 33 anos, morto ontem, afogado, após acidente na canoa em que pescava no povoado Quixaba, ampliou nos concidadãos o sentimento de dor, mais dor.

Além de Michel, vale registrar, mais duas pessoas morreram, ambas muito conhecidas: um rapaz que tinha problemas mentais e vivia pelo centro, igrejas e lojas, cuja causa da morte ainda é desconhecida, e uma mulher, funcionária do Grupo Empresarial Rocha, vítima de câncer.

No caso da morte trágica de Michel, quem não o conhecia ficou sabendo que ele era um excelente motorista “que tinha muita atenção aos passageiros”, evangélico – um homem que pregava a palavra de Deus, bom amigo,  pai, filho e esposo dedicado.

O repórter Carlos Alexandre, Kaká, fez o seguinte comentário em seu Instagram:

Foi com enorme tristeza que fiquei sabendo da morte de alguém que me era muito querido. Ao receber a notícia fiquei em choque. Nada na vida nos prepara para estes momentos e para a dor que sentimos.

Partiu alguém que vai deixar muitas saudades no meu coração. Descanse em paz, meu amigo.

Michel teve uma passagem rápida, mas deixou sementes de como continuar iluminando a vida das pessoas com simplicidade, dedicação e amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *