PAULO AFONSO – A área rural do município, precisamente o povoado Loudovico, próximo ao Tigre, foi o cenário de outro crime bárbaro que vitimou uma mulher, conhecida como Detinha de 48 anos.
Tudo indica ter sido latrocínio.
Segundo apurou a RBN, Detinha que morava no BTN, foi à sua propriedade neste domingo 25, dar comida aos animais, como fazia rotineiramente aos domingos.
O esposo [cuja identidade não foi revelada] sentiu falta da mulher que não voltou no horário em que costumava estar em casa. “Ele chegou e não tinha almoço nem feira”, conta o repórter da RBN.
Eis que pensando que a esposa estivesse ainda no povoado, segue informando a emissora, o marido foi até ela.
“ Eu conhecia muito ela [Detinha], ela veio aqui dar comida aos porcos e as galinhas, por volta de meio-dia, o marido sentiu falta, ele ficou ligando para nós e nos perguntou “se ela estava com a gente”, mas eu disse “que não”, então ele e meu genro foram procurar e encontraram o corpo dela no mato, próximo de onde ela dava comida aos animais”, disse dona Lurdes, amiga da vítima à RBN.
Detinha foi baleada na cabeça.
Ainda de acordo com a reportagem, levaram o celular da vítima.
O Painel entrou em contato com Mirela Santana, delegada da Deam, sobre a investigação do crime, mas ainda não obteve respostas.
Detinha foi a 3ª vítima de homicídio na área rural de Paulo Afonso este ano, as outras foram Maria Aparecida e dona Francisca, de 68 anos.
Painel com conteúdo RBN.