PAULO AFONSO– O prefeito Luiz de Deus (PSD) falou mais cedo à imprensa- tudo bem que aquele tipo de entrevista que só passa a bola para o gol, sem goleiro-, mas poderia te feito, de sua lavra, considerações mais profundas sobre o município do que somente exaltar suas belezas naturais “e a produzida pelo homem.”
A essa altura do 3º mandato continuar com essa história de que faz a cidade mais bonita para agradar aos olhos são serve para nada. Até porque com o estômago vazio os olhos tendem a não ver a beleza.
O fato é que Luiz de Deus empurra o mandato sem ter feito nada do que prometeu na campanha. Não trocou um único secretário, parte deles aproveitam a benevolência do chefe para parasitar com tranquilidade, ante uma série de providências que continuam à espera de quem possa revolvê-las.
Há dois município, esse da beleza que o prefeito e seus colaboradores enxergam, e o outro, da população. A cada ano, o município que visto e, sobretudo sentido pelo povo, cresce sobre as coisas bonitas e cobram seu preço. Não foi à toa que o 3º mandato do grupo sobressaiu-se por menos de mil votos.
“Estamos fazendo para o pauloafonsino um troço que todos se orgulham dessa cidade. É muito importante a beleza que essa cidade possui, as naturais e as melhoradas pelas mãos do homem. Nós fizemos isso com muito prazer, procurar transformar essa cidade numa cidade bonita, bela e hospitaleira, que todo brasileiro se sinta bem em visita-la”, declarou Luiz à Rádio Delmiro FM.
Painel com produção Tiago Santos;/Rádio Delmiro FM.