contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Emissários: “Esqueçam Luizinho e Val, candidato governista ao estado será Marcondes”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
gtrsd

PAULO AFONSO – De acordo com as fontes ligadas ao vice-prefeito, em caráter reservado, Marcondes Francisco (PSD) tem desde já a estratégia para impor seu nome em 2024, no grupo familiar de Luiz de Deus (PSD): a campanha para deputado estadual.

“Você sabe como é o Conde [Francisco], viu a pastagem dele no Instagram?, abraçando Luiz como grande amigo?, pois bem, essa é uma face, a outra, é articulação pesada nos bastidores para ser ele o candidato a deputado estadual apoiado pela prefeitura, desbancando Luizinho e Val”, asseguram as fontes.

A cadeira vazia

Todos sabem que a lei eleitoral veda parentes do prefeito se candidatarem à sua sucessão. Pela primeira vez na história, com Anilton Bastos (Podemos) fora do lance, o flanco para que Francisco chegue lá foi aberto. “Isso se não ocorrer antes, né?”, especula um apoiador do vice, acrescentando. “Marcondes sabe que a vez dele chegou, está calmo e não vai em hipótese alguma entrar em divergência [leia-se pressão] com o prefeito.

A se confirmar o nome de Marcondes, ele deixa para trás Luizinho, a aliança e aplica a derradeira pá de cal no tal acordo com o Progressistas.

Val não é preciso deixar porque nunca foi questão de governo.

 

Foto: Instagram Marcondes Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *