contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Bastidores: “Se Galinho tivesse tomado a decisão antes, era o prefeito de Paulo Afonso”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
_MG_2827

PAULO AFONSO – Não é possível construir um debate saudável sem revelar os pontos divergentes de um fato. E, no que diz respeito à entrevista do ex-vereador Mário Galinho (PSDB), concedida hoje à tarde à Rádio Angiquinho, em que saiu fritado, não existe consenso sobre a decisão dele de se filiar ao PSDB.

Eu procurei ouvir o máximo de políticos possíveis sobre o tema, e só há um ponto em que todos concordam: a saída do Solidariedade sem conversar com quem ficaria no partido. No mais, a coisa toma outras interpretações.

A fonte pediu sigilo, e disse o seguinte:

“É uma incógnita a participação de Luiz Neto nessa quantidade de votos que Galinho teve, nós não sabemos se ele  somou significativamente para todos esses votos. Então Galinho tomou a decisão de estar com ACM Neto (DEM), de estar com o deputado que está ajudando ele [Adolfo Viana (PSDB)] e se ele tivesse tomado essa decisão antes era o prefeito de Paulo Afonso, porque teria alguém lá investindo nele aqui, coisa que ele não teve”, explanou o político, na condição de anonimato.

Ainda de acordo com a fonte, a posição política de Luiz Neto, que ele classificou de “esquerda” mesmo afastado do PT, inviabiliza essas alianças que Galinho pretende fazer.

“Era previsível que eles não iam caminhar juntos, é lógico que não ia. A ideologia é totalmente diferente, eu vou falar como você “foi um namoro de momento”, depois se separaram e tchal.”

Em relação à Angiquinho, a fonte também não gostou da condução feita por Ozildo e Giuliano, “Saíram do foco municipal – que é o interesse do ouvinte-, e passaram a insistir num desgaste de Galinho, talvez por receio de o deputado dele vir aqui e tomar votos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *