contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Marconi Daniel diz que LD faria economia demitindo funcionários ‘laranjas’ que ganham 3 mil e nunca foram à prefeitura

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
a1b05aa4-160b-4463-b23f-9bea1665f44f

PAULO AFONSO– Na última semana, o prefeito Luiz de Deus (PSD) anunciou uma série de medidas de reajustes das despesas da máquina pública, cujo impacto recairá principalmente no funcionário assalariado.

Com receio de perseguição, esses funcionários evitam criticar publicamente o prefeito, mas reservadamente a revolta é enorme.

Dentre as medias que valem até o fim do ano, Luiz de Deus cortou horas extras, aumento, reajuste, adequação de remuneração de servidores.

“Eu quero propor ao senhor prefeito que comece cortando o salário dele que é de 35 mil por mês; comece pelo salário de sua família, que todos estão aí, genro, nora ganhando salários absurdos!; aposentados da Chesf com salário de secretário. Isso me revolta porque o assalariado não tem culpa de irregularidade que a prefeitura comete.”

O vereador afirmou que o déficit na gestão é de mais de 30 milhões de reais, e aconselhou novamente:

“Prefeito tire essas pessoas que o senhor nomeou para fazer campanha política e hoje estão aí nas suas roças, esses funcionários laranjas que não estão trabalhando de forma alguma; corte prefeito, essas pessoas que ganham 3 mil reais e nem na prefeitura pisam, isso sim é cortar gastos; corte os carros de luxo que a prefeitura tem e reduza secretarias porque tem secretários que não andam na prefeitura.”

Ainda sobre a economia do município, o vereador lembrou que os funcionários da prefeitura estão até agora sem a 1ª parcela do décimo terceiro:

“O servidor se programou para receber a 1ª parcela do décimo e nada. Eu sei que a obrigação até 20 de dezembro, mas são 20 anos pagando nessa data, como a Câmara que pagou.”

Luiz de Deus só sabe massacrar os pequenos e mantém “os dele” com salários inabalados, concluiu o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *