contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Em ascensão profissional, Manoel Alves sabe tudo para evitar erros que tiraram colegas da Câmara

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ytre

PAULO AFONSO – O colunista Bob Charles afirmou que “há um partido interessado em Manoel Alves”, âncora do Primeira Hora da Rádio Bahia Nordeste.

Partindo do princípio de que exista o interesse, mais, do fato de que Manoel renovou e melhorou o tradicional Primeira Hora, dando voz aos queixumes da população, sem receio de patrocinador – leia-se: prefeitura-, trazendo mais credibilidade ao rádio; de ele ser popular e do BTN, o partido tem suas razões.

São combinações que não andam à toa por aí. Eu, entretanto, acrescento duas outras particularidades ao jovem comunicador: Manoel Alves é esforçado – partiu da vontade de ser comunicar à formação e não é puxa-saco.

A maldição que afundou no pleito passado outras tentativas de comunicadores a uma vaga na Câmara Municipal vem de os candidatos padecerem desses percalços.

Não se pode subestimar os problemas da população ou simplesmente se colocar como alguém que, chegando lá, se sacrificará pelo povo.

Ninguém é tão inocente ao ponto de cair nessas cascatas hoje.

Daí por que apesar de ter candidato que chegou a jurar que daria todo o salário que receberia no mandato ao povo, nem assim, conseguiu ser eleito.

A escolha de um bom elenco para o Parlamento vem após o amadurecimento político, que demora alguns mandatos, mas é irreversível.

O BTN se projeta com maior ativo eleitoreiro do que o centro e está fazendo escolhas, erra, mas corrige em seguida, numa correção dessas pode sim eleger um comunicador – o  Manoel Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *