contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Base de LD racha na Câmara e passa na cara: “Em Petrolina e Juazeiro os ônibus da Atlântico são novos”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b7be0b7c-5b16-41ea-8fb5-27d90b8bcb59

PAULO AFONSO- O prefeito Luiz de Deus (PSD) continua ignorando os apelos de sua base.

Apesar de o líder da bancada, Leco (PSD), ter dito na sessão ordinária da Câmara Municipal havida ontem, que Luiz está com a porta do gabinete aberta para receber qualquer vereador ligado a ele, Keko do Benone (Avante) desmentiu. “Desde que fui eleito tento falar com o prefeito e nunca fui atendido.”

O vereador Bero do Jardim Aeroporto (DEM) também da base governista, além de endossar a fala de Keko, de que o aumento de 33% na tarifa de ônibus é absurdo, acrescentou uma verdade incomoda: nas cidades de Petrolina e Juazeiro a Atlântico desfila sua frota nova.

Trocando em miúdos, a empresa levou a frota nova de Paulo Afonso e deixou ônibus bem gastos para o usuário local, como Luiz de Deus está se lixando para os problemas da população, ainda presenteou a Atlântico com essa tarifa nova.

A base governista, incluindo aí os vereadores Jailson (DEM) e Jean Roubert (PSD) também resmungaram sobre o aumento, mas não passa disso, resmungo.

Se esses vereadores quiserem ser ouvidos pelo prefeito e de quebra a ajudar a população sabem que só tem um caminho, aliás, um atalho: CPI.

Em tempo: os vereadores Tatu e Zezinho (Progressistas), ainda não sabem onde estão porque o deputado Mário Júnior cozinha demasiadamente o galo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *