contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Tarifa da Atlântico por 4 reais, a partir de 1º de maio

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
c6595930-bad1-4491-9bf5-ed09f3159060

PAULO AFONSO – Nada está tão ruim que não possa piorar um pouco. Além da escassez de ônibus que obriga o usuário a se arriscar na lotação, imprópria nesse tempo de pandemia, a tarifa ficará mais cara a partir de 1º de maio.

Diz a prefeitura:

O reajuste anual, que é previsto em contrato com a concessionária que opera o transporte público em Paulo Afonso, deveria ter acontecido desde 2019, conforme o estudo tarifário apresentado no ato da reunião e amparado pelos artigos 109, 102, parágrafo único, 184, parágrafo único e 188, todos da Lei Orgânica municipal e, ainda, nos termos do contrato nº 433/2017.

“Estamos vivenciando um momento delicado e adiamos o máximo o aumento da tarifa, porém foram três anos sem reajuste. Conseguimos nivelar com a empresa para não repassar o valor requerido, e chegamos ao consenso da tarifa ficar em R$ 4,00”, explica secretário de Administração, Cléston Andrade.

A Atlântico ressalta que a partir do momento que as vans oriundas de Santa Brígida e Jeremoabo passarem a realizar o transbordo no Terminal Urbano do BTN, a empresa iniciará o atendimento aos usuários do Povoado Riacho.

 

Painel com informações da ASCOM/PMPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *