contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Suspeito de matar dona Francisca é preso em Delmiro Gouveia

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
carr

Um homem suspeito de roubar e matar uma idosa no povoado de Cascavel, em Paulo Afonso, cidade do norte da Bahia, foi preso no domingo (11), na cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Francisca dos Santos Silva, foi atingida com um tiro na cabeça e foi roubada, no dia 3 de abril deste ano. Ela morreu três dias após ser atingida pelo disparo. A polícia não falou a idade da vítima, mas confirmou tratar-se de uma idosa. Também não há detalhes do que foi roubado da vítima.

A polícia disse ainda que o homem estava com o mandado de prisão temporária em aberto. As investigações apontam que o suspeito praticou o crime na companhia do filho, um jovem de 18 anos, que é procurado pela polícia.

O suspeito foi preso no domingo foi achado por policiais da Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso), com apoio de uma equipe da DT/Delmiro Gouveia.

O Serviço de Investigação (SI) da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Paulo Afonso deu apoio nas investigações, informou a Polícia Civil.

Painel com reportagem do G1/Bahia

Foto: Reprodução/Canal do Lima. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *