contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 16 de abril de 2024

“Pacientes no Centro de Triagem da Upa, vão ao Nair para beber água” diz indignado Gilmário Marinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
9c557624-e455-46dc-be5a-d50ca5b796fb

PAULO AFONSO – Não tem uma santa segunda-feira que os vereadores, infelizmente só os da oposição, porque parece que do lado governista não se vê problema nenhum, passe sem relatar os absurdos que encontram em suas andanças pelos hospitais de Paulo Afonso.

O vereador Gilmário Marinho (Podemos) disse, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, finalizada há pouco, que, precisou ir à UPA visitar um amigo, e lá o que viu foi aglomeração.

“As pessoas começam a se aglomerar logo no Centro de Triagem; os profissionais atendendo e pediram para as pessoas se afastassem, observei que o espaço é inadequado. Teve um momento que tinha lá um paciente, uma pessoa passando por um momento difícil, delicado e ter que atravessar um quarteirão para beber um copo de água”, denunciou Gilmário, que fez um requerimento sugerindo que a prefeitura coloque um bebedouro.

Outro assunto abordado e criticado pelo vereador é a eterna manutenção na rede da Embasa.

“Não tem jeito, para onde eu me viro no BTN e fora de lá, é a reclamação mais ouvida, as pessoas passam dias inteiros sem água, e quando as pessoas ligam, a desculpa é que a rede está em manutenção, a manutenção da Embasa é eterna.”

Gilmário adiantou que vai conversar com o gerente regional, Zorobabel Paiva, mas que não vê outra saída a não ser o caminho da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *