contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

“Nós vereadores precisamos participar da investigação”, diz líder da oposição sobre sindicância na prefeitura

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
42245360-00a6-45d0-b193-a4444cdab186

PAULO AFONSO – Evinha Oliveira (Solidariedade) líder da oposição na Câmara Municipal, afirmou mais cedo que, é absolutamente incompreensível, dado o enorme problema que existe hoje na Secretaria de Saúde, a prefeitura instaurar uma sindicância para apurar possíveis irregularidades da pasta da Saúde, e uma única funcionária ser afastada.

Por meio da procuradoria municipal, o prefeito Luiz de Deus determinou o afastamento de uma funcionária da Secretaria de Saúde, pelo período de 60 dias.

A denúncia diz respeito a uma suposta compra de respiradores usados para serem utilizados no tratamento contra a Covid-19, investigado pelo Ministério Público Federal.

“Será que essa funcionária- se aconteceu alguma irregularidade-, agiu sozinha?, onde estão os outros responsáveis?, eu não compactuo com essa atitude do prefeito, e por isso, entendo que nós vereadores temos que ter total conhecimento da investigação feita na prefeitura e também, como parlamentares, fazermos paralelamente a nossa, com imparcialidade e a publicidade merecida”, comentou a vereadora.

Sindicância instaurada pela prefeitura de Paulo Afonso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *