contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

“Minha mãe vai sobreviver, ela só fez o bem”, diz filho de senhora atingida por um tiro, na área rural de PA

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
c6f3a530c5d9885062cdd645fe13a6e4

PAULO AFONSO- Um casal de idosos, tinha acabado de se despedir dos filhos, no último sábado 03, no povoado Cacique, área rural, quando os meninos saíram, e eles, fecharam a porteira da propriedade, dois bandidos os abordaram.

O primeiro alvo foi o pai de 75 anos, cujo nome não foi revelado pela reportagem da RBN, que levou uma coronhada de um revólver na cabeça, e sua mulher, dona Francisca, de 65 anos, que, ao tentar ajudar o marido, foi atingida com um tiro no rosto.

Dona Francisca deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza e logo depois, foi transferida para a cidade de Petrolina-Pernambuco.

Hoje pela manhã, Thiago Nascimento da RBN, ouviu um dos filho das vítimas, bem como o delegado Eduardo Henrique:

Os bandidos espreitavam o casal.

“Rapaz foi rápido, eu acho que eles estavam escondidos [à espreita] assim que a gente chegou em casa [no BTN] soubemos dos tiros, e quando voltamos lá, encontramos minha mãe, deitada com um tiro na cabeça. Foi muito rápido, meu pai está abalado, ele teve um corte na cabeça, minha mãe viu, correu, para ajudar ele, e os elementos atiraram nela”, narra um dos filhos.

Uma situação hedionda, classifica o delegado Eduardo Henrique.

Ainda de acordo com a autoridade – agora no setor de investigação da Polícia Civil-, ele foi até a residência do casal, mas estava muito tarde, escuro, e ele resolveu voltar ao Hospital para checar como estava dona Francisca.

“Eu peço a todos que têm fé em Deus, que orem por ela, uma pessoa que sempre fez o bem, ela está num estado muito crítico, muito difícil… Eu peço que todos orem, minha mãe é forte, trabalhadora, muito digna, criou dez filhos, todos honrados”, diz o filho chorando.

A polícia tem outro crime bárbaro para esclarecer na mesma região, nas próximidades do sem-terra, que foi o assassinato de Maria José, de 47 anos.

De acordo com o laudo da Polícia, ela levou um tiro antes de ter o corpo jogado no asfalto.

 

Painel com conteúdo: Rádio Bahia Nordeste. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *