contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“Luiz de Deus pegou o Nair irresponsavelmente”, declara Gilmário Marinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
luiz

PAULO AFONSO – Agora, na audiência pública que acontece remotamente na Câmara Municipal, com foco na transição do Hospital Nair Alves de Souza, que está sob a administração da prefeitura, o vereador Gilmário Marinho (Podemos) rasgou o verbo contra o prefeito Luiz de Deus (PSD).

Gilmário acusou Luiz de dar um passo maior que suas pernas e de ter sido “irresponsável” ao tomar para a prefeitura a gestão do Nair.

“Infelizmente a população está aí, uma população de quase 1 milhão de pessoas sem ter um Hospital. Havia o projeto correto [feito por Anilton Bastos], mas a prefeitura foi lá de forma irresponsável e pegou o Hospital. Desde janeiro eu solicito ao prefeito participação nas discussões do Nair e nunca fui convidado.”

Gilmário também criticou a Chesf e o governador Rui Costa (PT) a quem Luiz de Deus recorreu na última semana.

“A gente toma conhecimento por meio de um Projeto de Lei que o Nair será administrado por uma Organização Social “OS”, e de antemão eu quero dizer o seguinte: algo me cheira errado. A gente tem que falar a verdade, o governador está lavando as mãos, tirou a responsabilidade dele e está jogando para a prefeitura”.

A audiência está em curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *