contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Gilmário Marinho desafia Luiz de Deus “Saia da fazenda e venha administrar a prefeitura”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
luiz

PAULO AFONSO – O vereador Gilmário Marinho (Podemos) fez uma série de cobranças ao gestor Luiz de Deus (PSD) e perguntou por que os serviços essenciais prestados à comunidade pararam após a eleição?

Gilmário chamou atenção para estradas da área rural que estão intransitáveis; da falta do carro limpa fossa que deixa comunidades inteiras na mão.

“Bairros como a Pedra Comprida considerada área rural, as pessoas ligam e a conversa é uma só “que o carro está quebrado”, “que vem na outra semana” e assim as pessoas ficam sem serviços básicos.”

Gilmário acrescentou outra denúncia sobre a falta de álcool em gel no Mercado Público Municipal, na feira grande.

“De segunda a quinta não tem álcool na entrada na porta, só às sextas e sábado. Ora, a Covid só infecta no fim de semana?, enquanto isso os contratos de compra de álcool só aumentam.”

Gilmário também criticou a comilança de secretários pançudos da prefeitura em restaurantes, que só servem para dizer que está tudo bem, enquanto o povo sofre na ponta:

“A comunidade já entendeu que só vai à intervenção mesmo! Prefeito saia da fazenda e venha administrar a prefeitura!; secretários saiam das salas e vão andar nas ruas, ver os serviços, nos postos médicos que não têm medicamento para hipertensão e diabetes; dentistas que não atendem porque falta material.”

“Nós vamos cobrar na Tribuna e buscar outros meios, vamos à Justiça, porque tem dinheiro, tem orçamento, falta é gestão.”

Um comentário

  • Ivone,a senhora está de parabéns pela coragem de enfrentar os que se dizem “donos ” da nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *