contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Secretaria gugu-dadá comemora a vinda de 1 ônibus da Atlântico climatizado

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
gte

PAULO AFONSO – É impressionante como a gestão de Luiz de Deus (PSD) se contenta com tão pouco ou quase nada.

A empresa de ônibus Atlântico, em novembro do ano passado, levou toda a frota nova de ônibus com qual enganou o município – e claro, o usuário do transporte público-, dizendo que seria uma grande revolução no serviço e deixou uma sucatada que quase protagonizou uma tragédia quando voou um pneu com passageiros dentro.

Motoristas da empresa ameaçaram parar, mas continuaram trabalhando e avisando nos bastidores que os veículos estão daquele jeito.

Eis que a empresa prometeu por duas vezes que mandaria 5 ônibus novos, lá se foi um mês, e agora, o secretário de Administração, Cléston Andrade, após se reunir com representantes da empresa diz o seguinte:

“A pauta principal da reunião com a Atlântico foi para tratar sobre o retorno de parte da frota de veículos. A Atlântico se comprometeu em renovar parte da sua frota, inclusive está devolvendo a população e ao município de Paulo Afonso quatro ônibus com ar. O primeiro ônibus começa a operar na próxima segunda-feira e até sexta-feira dessa semana os outros três ônibus chegam à cidade.”

Grande coisa. O restante dos ônibus levados há mais quatro meses?, e a promessa de mais ônibus que circulariam em localidades nunca antes passados?, e a tal frota de veículos adequados às necessidades do usuário?

É uma gestão gugu-dadá, basta uma bala doce para entreter.

 

Painel com informações e imagens da Ascom/PMPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *