PAULO AFONSO – Demorou alguns dias para que, o que seria uma morte trágica, onde, no último dia 13, o corpo de uma mulher foi encontrado dilacerado às margens da BR-110, nas proximidades do sem-terra, mais precisamente na Baixa do Boi – área rural-, tivesse desfecho diferente e agora com suposto assassino.
De acordo com a perícia do departamento de Polícia Técnica da 18ª Coorpin, Maria Aparecida de 47 anos, conhecida “Cida” foi baleada antes de ter o corpo lançado no asfalto.
Familiares da vítima que residem no Centro de Paulo Afonso, afirmaram a nova versão do crime à RBN, e pediram ajuda para encontrar o assassino.
“Pelo amor de Deus ajude a gente! Ela ficava aqui [na São Francisco] diz a irmã, e a nora de Cida, acrescenta: “No laudo deu que ela foi morta por um tiro de arma de fogo, depois atravessaram o corpo dela na pista para parecer que foi um acidente, porém, não foi.”
A família está desesperada e pede a toda hora às autoridades. “Eu não durmo mais, eu fico a toda hora esperando que ela apareça, mas eu sei que ela não vai, por favor nos ajude!”, pede em desespero a irmã da Cida, à reportagem da RBN.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, espera-se que o monstro que cometeu esse crime bárbaro seja preso o quanto antes.