contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

GLÓRIA: Polícia Militar prende acusado de tentar matar a mulher e levar a filha do casal

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
c09700a8-79c6-4616-bf7b-9da5ec1b75f7

GLÓRIA – Não fosse a ação cirúrgica da Polícia Militar, mais uma tragédia poderia ter ocorrido contra uma mulher.

Dessa vez o companheiro da vítima, acusado de tantar matá-la a tiros, segundo informações da Polícia Militar, na saída do município levava com ele a filha do casal de apenas 7 meses.

De acordo com a PM, a tentativa de feminicídio ocorreu ontem 06, quando o acusado disparou contra a vítima, ele teria ficado rondando a casa da companheira, armado.

“A guarnição passou a fazer rondas no endereço da vítima e nas imediações. Por volta das 11h25, na saída da cidade de Glória, foi abordado um Fiat Grande Siena, cor prata, em que os ocupantes se tratavam do autor dos disparos e de seu irmão, ainda com o bebê a bordo”, relatou a PM.

Com o acusado, segue infomando a PM, “após abordagem e busca pessoal, foram encontrados R$ 1383,00 em espécie com o autor e várias malas de roupas, deixando a entender que o mesmo iria empreender fuga.”

Os policiais levaram a criança para a casa da mãe e, após indagações ao acusado sobre a arma com a qual disparou no dia anterior, souberam que estava numa chácará também em Glória.

“A guarnição foi até o local e o autor mostrou onde estava escondida uma arma carregada. Diante dos fatos, o autor e seu irmão foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia junto com o veículo por eles conduzido a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.”

 

Painel com informações e foto da Ascom/do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *