contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Secretarias no balcão

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
treqa

PAULO AFONSO – Certo mesmo na prefeitura estão Cíntia Rosena (Sedes) e Luiz Humberto (Saúde), pelas razões gritantes, todo o mais pode ser mudado.

Eis que o prefeito Luiz de Deus (PSD) já deveria ter extinto duas inutilidades que são as tais secretarias extraordinárias, criadas para o abrigo de políticos que exercitam o ócio de ideais, por assim dizer.

Uma foi indicada pelo irmão do prefeito, Paulo de Deus, e a outra, pelo grupo que chegou para arrematar a eleição. Ambas estão no balcão à espera de uma solução. Mantê-las será estupidez.

Uma serve para abrigar um amigo, tudo bem, pode remanejá-lo para tratar do Gabinete- quando o senhor Joel, por ventura, estiver por aqui, à época em que foi nomeado para o Meio Ambiente estava em Recife – onde mora. Aliás, no periódo eleitoral circularam cartazes perguntando por onde ele andava?, ironicamente, claro!

E a outra, também em razão da eleição, foi criada pela vender nuvens. Ambos os secretários destas pastas, Dr. Joel e Val Oliveira, respectivamente, podem ocupar outra pasta, por que não? Na prefeitrua não existe critério técnico para essa ocupação, ou como justificar os secretários de Luiz de Deus?

Locado no Meio Ambiente , Joel precisou cedê-la a Ivaldo Sales, depois passou a ocupar uma extraordinária, e Val, sempre na articulação política, que a esta altura está amplamente conhecido o resultado.

Já passou da hora de reformar esse executivo a fim de diminuir gastos. Além do que, se o prefeito excluir essas pastas elas não farão qualquer diferença. Se não faz falta, não deveria existir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *