contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Reforma da pista de bicicross ficou para as calendas gregas, mesmo com Nino no lugar de Janinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
dretwq

PAULO AFONSO – Na sessão ordinária desta segunda 22, o vereador Marconi Daniel (Podemos) jogou na cara do prefeito Luiz de Deus (PSD) que ele prometera reformar a pista de bicicross só para criar um fato político eleitoreiro.

De fato, os atletas estavam treinando, o apoio deles, em grandíssima maioria era para o então candidato a prefeito Mário Galinho (PSDB), por razões óbvias.

Dali a duas semanas, afirmou o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, tudo estaria mudado. Para sacramentar a promessa foram buscar o prefeito, e houve grande pose para fotos.

Chavama atenção que estivesse ali, Nino Rangel, ocupando o lugar que, notadamente era de Janinho, a não ser que bicicross tenha deixado de ser um esporte para virar algo industrial ou do comércio?

O negócio é o seguinte, durante a campanha, queriam que o povo esquecesse que existia o departamento de esportes na prefeitura, porque de fato, fosse pelas ações realizadas, ninguém lembraria, e por outra: era um ativo a mais para a oposição, e a certeza de que se precisaria renovar. Urgente.

Ocorre que o tempo passou e Nino não se mostrou em absolutamente nada, ao menos nesse particular, ser melhor que Janinho. Tudo continua da mesmíssima forma que estava antes. Aliás, bem pior, porque dizem, há tanto mato que nem a pista se vê mais.

A matemática foi a seguinte: Nino x Janinho, noves fora zero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *