contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de fevereiro de 2021

“Orem por mim”, pede Raíssa Vitória, pauloafonsina mais bonita da Bahia que disputa o 1º lugar nacional

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
vitoria3

PAULO AFONSO- O município continua um celeiro de talentos e belezas que, uma vez vencida a etapa regional, desponta as jovens para o cenário nacional.

De acordo com o promotor de eventos relacionados à moda e à beleza, o empresário Derinho Oliveira, Raissa Vitória tem 15 anos, foi eleita a Miss Bahia Teen 2020, nesta segunda-feira 22, e agora irá concorrer com mais 27 garotas, representados seus respectivos estados mais o Distrito Federal.

Além da beleza evidente, Raíssa teve como critério para a vitória uma excelente entrevista.

“Nesta terça-feira (23), todos que estão na torcida por Raissa podem votar através do site  Elas irão para a grande disputa pelo primeiro lugar, o título de Miss Brasil Teen 2021, que dará direito à disputa do Miss Universo Teen em Dubai, nos Emirados Árabes”, completa Derinho.

Raíssa falou:

“Orem por mim, torçam por mim, vamos torcer para que a Bahia leve esse título, que dê tudo certo. Fico feliz de ter representado bem a minha Bahia na minha entrevista, eu fico muito, muito feliz e grata. Eu quero agradecer ao meu coordenador Derinho Oliveira por estar sempre me acompanhando e quero agradecer a todos que me desejaram boa sorte. Então é isso, esse é o primeiro título que estou levando para a Bahia, o Miss Brasil Teen Personalidade”, comemorou Raissa.

“Muito feliz pelo resultado de hoje, nossa pauloafonsina e Miss Bahia Teen ter sido eleita Miss Brasil Teen Personalidade, o que prova o que tem dentro do coração, da garra dessa menina valente, de coração bom, que foi reconhecida com esse título. Pra amanhã a gente trazer o Top 5 e o primeiro lugar para a Bahia. É Paulo Afonso, é Raissa”, comemorou Derinho Oliveira, proprietário da Nordeste Eventos e coordenador dos concursos Miss Bahia Teen, Miss Alagoas Teen e Miss Rio São Francisco Teen.

Derinho explica que a candidata de Alagoas, Maria Eduarda, teve um contratempo no voo, mas como estava com a inscrição paga, poderá concorrer à próxima edição do concurso Miss Brasil Teen em 2022.

Ele avisa ainda que já estão abertas as inscrições para o Miss Paulo Afonso em todas as categorias. Mais informações pelo telefone (75) 98843-5060.

 

Painel com informações Derinho Oliveira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *