contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de novembro de 2024

“Não posso em hipótese alguma”, diz o diretor do presídio sobre alimentos de fora

PAULO AFONSO – O diretor do presídio regional de Paulo Afonso, Major Júnior, disse há pouco à RBN, que “em hipótese alguma, pode liberar alimentos trazidos por familiares aos presos”, a regra não é de Paulo Afonso, mas do estado, em virtude da pandemia de Covid-19.

O major explicou que o presídio opera na 4 fase e ficou mais complicada porque a pandemia novamente recrudesceu.

“Isto limita as visitas de 15 em 15 dias, e as pessoas questionam por que podem visitar e não entrar?, e nós explicamos que temos que diminuir ao máximo a possibilidade de algum interno pegar Covid”, explica o Major.

O diretor acrescentou que neste momento dois internos estão cumprindo quarenta, porque estão suspeitos, e que só teve um detendo com Covid-9 comprovado.

“A gente sabe que o familiar quer melhor o bem-estar do seu ente querido que aqui está, mas nós temos que pensar na coletividade, e nos funcionários, porque todo esse material que chega precisa ser revistado e para tanto, manuseado, mesmo com álcool é um risco maior, tanto para o funcionário como para o interno”, justificou o diretor do presídio regional de Paulo Afonso, Major Júnior.

 

Foto reprodução/Câmara Municipal.

Um comentário

  • EM SERRA TALHADA-PE
    FACÇÃO CRIMINOSA COM PRESOS CUMPRINDO PENA Á MAIS DE 2 ANOS,,,
    ´´SEQUESTRAM´´ NOVOS PRESOS RECEM CAPITURADOS E OBRIGAM FAMILIARES DOS NOVOS PRESOS A COMPRAREM E ENTREGAREM COMIDA DENTRO DO PRESÍDIO….
    SE OS FAMILIARES NÃO DER COMIDA AOS PRESOS ANTIGOS DE SARRA TALHADA-PE,,
    OS NOVOS PRESOS VÃO SER MORTOS…..
    E O GOVERNO DE PERNAMBVUCO TÁ NEM AÍ COM OS PRESOS…
    ATÉ CHIPS E CELULARES TEM QUE SER DOADOS PELOS FAMILIARES DE NOVOS PRESOS PRÁ OS ANTIGOS PRESOS NÃO MATAR NINGUEM …. CDE O ESTADO E A JUSTIÇA???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *