contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Galinho ganha terreno perante o “silêncio dos inocentes”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
mário_galinho_horizontal

PAULO AFONSO – É bem-feito que, passado o susto e a raiva pelo ex-vereador Mário Galinho (PSDB) ter saído à francesa – para não dizer outra coisa-, do Solidariedade, ele ganhe o esquecimento, e logo mais, espaço. O espaço que ele merece.

A falta de tino que cerca certos políticos é tamanha que, bem observado, eles têm o que merece.

Galinho está no, digamos, poleiro, sem cocoroca. E por que faria barulho se, do outro lado, existe um silêncio sepulcral?

O certo é que, tanto mais o tempo passa, tem como efeito o poder de amenizar aquilo que seria um tiro no pé, se os políticos, quero dizer: os novos adversários, soubessem aproveitar o momento.

Galinho mais uma vez está certo. É assim que se faz.

Outra: o lugar conquistado pelo ex-vereador continua vago e ele forte. Galinho cresceu ante a falta de clareza, de atitude e de coragem de expor, de contrapor, que é um problema crônico da tal elite política pauloafonsina que, em última instância, se nega a dialogar com o povo e decide tudo à revelia de quem vai votar, pensando nos próprios interesses, como se política não fosse uma realização com e para a população.

Mais: tanto maior é o crescimento de Galinho, mais inviável se torna candidaturas no seu entorno, seja qual for o cargo: federal ou estadual. É só matemática.

Se ele não se eleger em 22, coisa provável, caminha mais um passo na direção de cravar o fim de uma era. E todos vocês sabem de quem falo e o dia certo para isto.

Um comentário

  • Infelizmente falta experiência profissional e política para o rapaz. acredito q não teria meios suficientes para governar uma cidade grande como pauloafonsino. Já como futuro deputado, acredito nele sim! tem muito a contribuir para nossa cidade e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *