contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Elas já fazem a diferença

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
tresa

PAULO AFONSO – As meninas ainda estão em número pequeno, são duas, mas já ofereceram um panorama diferente na sessão de abertura do Legislativo, segunda.

Irmã Leda (PDT), se deslocou dos colegas de bancada, mas preocupados em blindar o prefeito  Luiz de Deus (PSD) presente à sessão ordinária remota, de críticas, e fez cobranças sobre as promessas de campanha que rapidamente foram abandonadas.

Por exemplo: uma solução no departamento de zoonoses municipal, e mais apoio ao esporte, bandeiras de campanha que só serviram para levar convidados nas famigeradas lives do período eleitoral, porém, passada a necessidade de iludir o povo, nada está sendo feito nesse sentido.

Evinha Oliveira (Solidariedade), líder da oposição, cobrou do prefeito paridade no tratamento dos vereadores, sem discriminação pela condição política, em outras palavras: só atender a vereador que lhe seja favorável; evidenciou que falta transparência com informações fundamentais que devem ser passadas à comunidade; cobrou providência em relação à Atlântico, e se comprometeu em fazer um trabalho mais próximo do povo.

As duas marcaram pontos positivos frente aos homens, diga-se, sem estarem, naturalmente, preocupadas com isso.

A intervenção do eleitor para dar mais diversidade à Câmara já mostrou sua face benfazeja.

 

Esperemos os próximos capítulos.

 

Foto: Assessoria Parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *