contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

  Depois de acabar com ativo político Raimundo Caires pode ter contratos na prefeitura

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
a39ff4ca-accf-4446-a6b0-961d24339cd8

PAULO AFONSO – O ex-prefeito Raimundo Caires (Progressistas) conseguiu afunilar de tal forma seu ativo político, com sua teimosia, que nem mesmo o mais otimista partidário se anima em contar o que restou.

A rigor, ninguém sabe qual foi sua contribuição à reeleição de Luiz de Deus (PSD), principalmente depois do “vou”, “não vou ser candidato”, quando o partido já tinha ido. Raimundo chegou ao ridículo de dizer que seria, independente de partido, para, alguns dias depois, está com a turma. Foi o fim.

Tentando tergiversar, Raimundo chegou a publicar na publicidade eleitoral que fora traído por Mário Galinho (PSDB), o que, examinando bem, lá atrás, não é mentira, mas não tinha rigorosamente nada a ver com o pleito em questão, a traição de Galinho a Caires, foi no molde idêntico ao ocorrido agora, com Luiz Neto (Solidariedade); daí então Raimundo dizer que ficou sem ter o que fazer é papo furado.

Na verdade, tinha. Ouvir Mário Júnior (Progressistas) e não lançar em momento nenhum candidatura fadada a afundar.

Interlocutores do ex-prefeito dizem que os contratos com a prefeitura sairão. Falam até em secretaria. Mas aí não vai rolar mesmo.

E falando em secretarias e nomeações/cargos parece passar um brando em quem está à frente da prefeitura. Três meses bastaram para esquecer como chegaram lá.

Estão deixando passar o tempo sem cumprir o básico: chamar para dentro quem trabalhou para a eleição.

A vitória, conviria lembrar, tem prazo de validade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *