PAULO AFONSO – O prefeito Luiz de Deus (PSD) parece entender que a contaminação pela Covid-19 perdeu força. No decreto assinado nesta quinta 11, o de número 5.933, com validade até 26 de fevereiro, deu uma hora a mais para o funcionamento do comércio, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 14h, estivou o horário do funcionando das academias, e manteve o toque de recolher às 23horas.
Veja as mudanças mais importantes:
O decreto publicado nesta quinta-feira (11), traz novas regras sobre as medidas restritivas que terão validade de 12 a 26 de fevereiro. A mudança está no horário de funcionamento do comércio e academias, que ganharam horas a mais para atender ao público.
Os estabelecimentos comerciais funcionarão das 9h às 18h, de segunda a sexta, e de 9h às 14h, aos sábados. O atendimento em centros de estética, barbearias e salão de beleza e dos profissionais liberais seguem o mesmo horário.
As academias, pilates e afins estarão abertas, de segunda a sexta, das 5h às 12h e das 13h às 22h; aos sábados de 5h às 12h, observando as medidas de higienização e cuidados.
O documento continua com o toque de recolher das 23h às 5h, assim como os restantes das medidas, que não sofreram alteração.
Painel com informações da ASCOM/PMPA.