contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Emissários: “Eleição de Macário foi somente para garantir privilégios dos cargos”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
328b4470-37f8-4b63-a421-19604099b676

PAULO AFONSO – O que o munícipe pode esperar de uma legislatura, que começa com os vereadores [a maior parte deles, incluindo a oposição] se unindo para reconduzir um vereador à presidência da Casa, unicamente para manter cargos de apadrinhados?

Hoje o Painel ouviu, sob a condição de sigilo, vereadores da situação e da oposição, que confirmaram a covardia e/ ou esperteza.

“Até houve uma conversa para um vereador da base do prefeito concorrer contra Macário (DEM), quiseram assegurar o nosso voto, mas quando eu perguntei se algum deles teria coragem de bater de testa contra Luiz de Deus, caso fosse Macário o escolhido do prefeito, ficaram sem ação, então eu saquei que era só papo furado”, revelou a fonte.

Ainda de acordo com esse vereador, a oposição sequer discutiu o assunto porque “tem cargos lá dentro”.

Macário foi reconduzido por 15 votos.

Ouvi Evinha Oliveira (Solidariedade) e ela confirmou que não tinha outra opção mesmo de voto. “Mas eu procurei a respeito dele, e me garantiram ser um bom gestor.”

“Aí o que acontece?, segue a fonte, “fica vereador aqui reclamando que a Câmara não é dos vereadores, cê sabia que tem ex-vereador que mantém os mesmos cargos na Casa?, quem manda aqui não é a gente não, é a prefeitura”.

Concluiu meu informante para a surpresa de ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *