contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Tum, deputado federal para barrar avanço da oposição no Norte da Bahia

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Wilker Rui e Tum a missão é barrar avanço da oposição no norte da Bahia

JUAZEIRO – O Deputado Estadual Tum (PSC), apesar da certeza de uma eleição tranquila, com o fortalecimento na sua base política, parte agora para um novo desafio: Recebeu do Governador Rui Costa, na manhã desta terça-feira (22/12), a tarefa de barrar o avanço da oposição na região Norte da Bahia.

“Eu e o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, estivemos hoje com o Governador Rui Costa. Analisamos juntos a realidade pós eleição e a constatação é que Casa Nova transformou-se na principal base do Governador na região” – explica o Deputado Tum – “por outro lado sou o único deputado da base que fez alianças com candidatos a prefeito alinhados com Rui e conseguimos vitórias expressivas em diversos municípios”

A ideia é partir para o enfrentamento contra candidatos de oposição que podem se beneficiar eleitoralmente em prefeituras que vão estar sob controle oposicionista: “Os prefeitos de Juazeiro e Curaçá, por exemplo,  que irão assumir dia 1º de janeiro devem apoiar candidatos a deputado federal oposicionistas;  em compensação prefeitos que apoiamos e venceram, como Wilker Torres em Casa Nova e outros na região, precisam ter uma alternativa, com possibilidade real de vitória. Essa é a análise de Rui e concordamos”

A concordância com o Governador fez que com lhe fosse determinada a tarefa de unir estas forças, prefeitos eleitos e reeleitos e em vários municípios a segunda força política, em torno de seu nome: “Morei, trabalhei em Brasília e atuei na Câmara dos Deputados, sei movimentar-me e encontrar o melhor caminho para obter recursos e fortalecer a nossa política regionalmente.

Tum não tem dúvida que é melhor nome para vencer as eleições e esvaziar esse avanço momentâneo da oposição. Sem citar nomes ele encerra: “Vou cumprir a missão que o Governador determinou, vou ganhar as eleições e mostrar a esse oposicionista que Casa Nova e a região, como já demonstraram nas urnas, almejam desenvolvimento, paz e respeito”

 

ASCOM Dep Estadual Tum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *