contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Prefeitura esclarece: comércio de Paulo Afonso não será fechado após as eleições; mais uma fake news

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ecbada79-171a-4850-b05d-0add2770972b

PAULO AFONSO – A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), esclarece à população e ao setor comerciário em geral, que não há nenhuma previsão de fechamento do comércio após o período eleitoral.

A notícia que circula nas redes sociais é mais uma da indústria das fakes news, tendo em vista que a medida de lockdown foi necessária no início da pandemia para controlar e evitar o aumento do número de casos.

Atualmente, nosso município reduziu o número de casos para 56 ativos, o que não evidencia nenhuma medida de fechamento do comércio. A Prefeitura de Paulo Afonso monitora diuturnamente os casos de Covid-19 no município e, com responsabilidade, vem adotando ações para que a comunidade possa voltar às atividades do seu dia-a-dia, com os cuidados necessários para evitar a contaminação e proliferação.

A administração municipal repudia toda e qualquer tentativa de fake news, que possui somente o intuito de gerar caos em uma manobra visivelmente de cunho político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *