contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Mário Galinho lidera sentimento de mudança em Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
_MG_2827

PAULO AFONSO – No debate decisivo entre candidatos a prefeito promovido pela rádio Angiquinho FM, na noite desta segunda-feira, 9, Mário Galinho foi o principal representante do sentimento da população por mudança. Ao longo de três horas, o candidato apresentou propostas e confrontou adversários que representam o atraso no qual a cidade se encontra.

Para os cidadãos, Galinho tem como prioridade trabalhar com base na promoção de uma saúde pública de qualidade, geração de empregos incentivando empresas locais e a chegada de novos empreendimentos e a educação, pilar para a sociedade, com ensino de qualidade e modernizada.

No debate o candidato relembrou sua origem humilde e que conhece a realidade das pessoas. Tocando em pontos sensíveis como o desmonte da assistência social, a necessidade de revisão do contrato da embasa e propostas para a cultura e esporte.

“Paulo Afonso é uma cidade, infelizmente, ao longo dos últimos 30 anos dessa gestão não está voltando seus olhares para cuidar de pessoas. Enquanto eu for prefeito de nossa cidade eu quero cuidar do nosso povo, cuidar da nossa gente para que tenhamos dignidade, respeito. Sei o que é sofrimento, sei o que é precisar de serviço público, sobretudo de saúde, então quero pedir a você pauloafonsino que esteve conosco, acreditando, eu vi seu brilho olhar, em nome de tudo isso que a gente viveu, em nome de tudo isso que Paulo Afonso está passando eu peço a você que faça essa avaliação nos dê esse voto de confiança”, declarou o candidato em sua fala.

Nas redes sociais, eleitores, apoiadores e indecisos destacaram a importância do debate para decidir o voto. Para as quais, Galinho demonstrou representar o sentimento de mudança que a cidade precisa.

 

Por Ascom/Solidariedade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *