contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

João Leão garante apoio do Governo do Estado à reeleição de Luiz de Deus

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
f8f678d4-b60b-4be7-ad30-a274b2036a0d

PAULO AFONSO – O vice-governador da Bahia, João Leão (Progressistas), participou nesta quarta-feira, 11/11, ao lado do candidato a prefeito Luiz de Deus (PSD), do candidato a vice-prefeito Marcondes Francisco (PSD) e do deputado federal Mário Júnior (Progressistas) da live “Mais empresas, emprego e renda para Paulo Afonso”. A live foi transmitida pelo canal do YouTube “Sou Mais Luiz” e pelo Instagram “SouMaisLuiz55” e apresentada pelo locutor Hélio Remigio.

Leão, que também é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, destacou a qualidade dos ventos da margem direita do rio São Francisco e se comprometeu em ajudar Luiz de Deus a atrair projetos de parques eólicos, parques para geração de energia solar, além de grandes projetos de agricultura irrigada para a área rural de Paulo Afonso.

“Temos a meta de instalar na Bahia 11 usinas para produção de álcool e etanol. Já temos quatro projetos em implantação e cada usina gera cerca de seis mil empregos diretos “, defendeu o vice-governador, que destacou a atuação de Mário Júnior como deputado federal recordista na aprovação de emendas para a Bahia.

“Luiz é meu amigo desde 1988 e Mário Júnior é da família Negromonte, que construiu comigo os Progressistas na Bahia. Marinho pode lutar para trazer estruturas federais como a Codevasf para a cidade. Fico muito feliz em ver que estamos todos unidos, puxando a corda para o mesmo lado, para o desenvolvimento de Paulo Afonso”, comemorou.

Mais empregos e mais saúde – O deputado federal Mário Júnior, por sua vez, destacou o empenho de João Leão para garantir a reestruturação da antiga indústria de pescado Netuno, comprada pela Agrofish. O deputado disse que a nova empresa gera 400 empregos diretos e pretende investir R$ 17 milhões em novos projetos em Paulo Afonso, muitos deles em parceria com famílias de pescadores.

Mário Júnior aproveitou ainda para parabenizar Dr. Luiz pela competência da equipe da Secretaria Municipal de Saúde que realizou articulações em Brasília e garantiu, juntamente com o apoio dos parlamentares baianos, um repasse de R$ 10 milhões para os atendimentos de média e alta complexidade em Paulo Afonso.

Apoio – Luiz de Deus e Marcondes Francisco agradeceram o apoio de João Leão e Mário Júnior. Luiz se comprometeu em trabalhar para atrair grandes empreendimentos de energia eólica e energia solar para Paulo Afonso.

Dr. Luiz se comprometeu também em buscar implantar projetos de agricultura irrigada para aumentar a oferta de empregos na área rural e investir na qualificação da mão de obra feminina para diminuir o preconceito de gênero e ajudar na recuperação da renda das famílias.

Por último, o apresentador Hélio Remigio convidou a todos para assistir nesta quinta-feira, 12/11, a “Live 55 da Vitória” pelo canal “Sou Mais Luiz” do YouTube e pelo Instagram “SouMaisLuiz55”.

A live terá a participação do deputado estadual Paulo Rangel (PT), do deputado federal Mário Júnior (Progressistas), do ex-prefeito Paulo de Deus, do candidato a vice-prefeito Marcondes Francisco (PSD) e do candidato a prefeito Luiz de Deus (PSD).

DATA: 11/11/2020
Ascom PSD-Paulo Afonso
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *