contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Jailson Oliveira tem grande desempenho em campanha, e passa a ser um dos favoritos ao Legislativo

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
def655d0-8897-409d-8b45-92c9b7b1048d

PAULO AFONSO – Na legenda de dois vereadores, Bero do Jardim Aeroporto, e Pedro Macário, este presidente da Câmara, Jailson Oliveira conseguiu embolar o meio de campo do Democratas.

Para o Legislativo, de longe é a maior campanha vista até aqui. “Jailson está forte demais no BTN, já ameaça caciques locais”, disse um observador da oposição, sob sigilo.

“Nós fizemos um grande trabalho, mas não alimentamos favoritismo não. É uma disputa muito difícil, temos bons concorrentes, nosso partido é forte, e vamos ter aí essa semana de muito trabalho e contamos sim com o apoio dos nossos amigos para eleger Jailson Oliveira”, comentou Neto, coordenador de campanha.

Esta é a primeira vez de Jailson como candidato, mas a experiência dele é muito grande em campanha vitoriosas tanto do grupo de Luiz de Deus (PSD), como do ex-vereador Antânio Alexandre.

O BTN

A investida no BTN é uma estratégia inevitável dado o seu potencial de 2ª força eleitoral próxima de superar a Ilha. E difícil, porque obviamente “os donos da casa” demarcam com mais eficiência o território. Contudo, tanto mais haja proximidade com o bairro, maior é a cobrança, daí por que o eleitorado do BTN ser tão fluxo e tendente a votar nos candidatos do centro.

Dito isso, tanto maior for a tendência de renovação, da qual nenhum candidato com mandato pode se livrar, Jailson é o nome: representa renovação sendo experiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *