contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Estratégia de Anilton só daria certo se as eleições fossem para a Barragem Leste

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
gre

PAULO AFONSO– Na pré-campanha o repórter Gil Leal, arrebentou a boca do balão falando direto da rádio comunitária Angiquinho FM, situada na Barragem Leste-AL.

Gil Leal botou para derreter: ordenou o afastamento do prefeito Luiz de Deus (PSD), em nome da Justiça; disse que do seu próprio punho, apresentou denúncias graves contra o mesmo prefeito na Justiça e que a Polícia Federal viria tirá-lo da administração; e quando alguém em Paulo Afonso ousou defender Luiz de Deus, ouviu do colega de Gil, âncora da afamada rádio, que o “impotente” prefeito, “deveria estar com ovos inchados”, de tanto serem babados. Mais ou menos assim. Tudo isso claro, amplificado nas redes sociais. Amiga de toda causa difamatória.

Pois é, isso exposto, apenas com uma pequena amostra, ficou evidente que o grande problema para a campanha de Anilton Bastos (Podemos), foi ele tentar ser prefeito de Paulo Afonso, onde a “thurma” animava as tardes, mas não convencia ninguém.

Talvez, se a causa de tantos descaminhos na administração pública tivesse foco na Barragem Leste, donde a rádio é nativa, tivesse sortido efeito.

Anilton saiu derretido das urnas com apenas 12.074 votos, correspondendo a 20,81%,.

A margem que um prefeito com 3 mandatos teria até se passasse a eleição dormindo. A multilação na própria carne mostrou-se um fracasso sem precedentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *