contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Debate da Ilha FM: Robson arrebenta no primeiro bloco: “Sempre nos trataram como pedintes”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

PAULO AFONSO – A rede de comunicação Ilha FM promove agora um debate pelas redes socias entre os prefeituráveis e, neste primeiro bloco de apresentação, o candidato do Cidadania, Robson, é o destaque, ao pontuar temas como “cultura”, “saúde” e “inclusão”.

Rápido e objetivo, Robson disse que a população sofre uma verdadeira via crucis quando procura o sistema de saúde e que os “artistas que não são filhos de ricos”, são tratados como “pedintes”. Diga-se de passagem, o candidato ressaltou: “Sempre foi.”

Luiz de Deus não foi ao debate e está apanhando neste primeiro bloco.

“Eu não posso me acovardar vendo as pessoas sendo humilhadas na Saúde. Minha namorada foi lá…, quando a gente procura o sistema de Saúde já chega fragilizado, e fomos humilhados. E eu vejo os artistas sendo tratados como pedintes e sempre foi assim, ninguém venha dizer que foi agora. Tem artista aqui que tem carreira internacional, porque é filho de rico, eu sou artista e sei disso: é projeto de Natal, tá lá o artista”, detonou Robson esquentando as redes sociais na maior audiência da internet até aqui.

Além de Robson, participam do debate: Anilton (Podemos), Capitão Paz (PSL) e Mário Galinho (Solidariedade).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *