contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

“Ajudei a eleger 42 prefeitos, nenhum deputado conseguiu isso”, diz Mário Júnior

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

SALVADOR – Há pouco, o deputado federal Mário Júnior (Progressistas) comentou as eleições do último fim de semana, à RBN, elogiando o desempenho do partido que conseguiu pouco mais de 7 mil votos, e elegeu dois vereadores: Paulo Tatu e Zezinho.

O deputado celebrou o fato de ter entrado Bahia adentro ajudando a eleger 42 prefeitos:

“Continuamos mantendo uma boa participação no estado, 94 prefeitos, e é fruto do trabalho que cada um de nós está fazendo, o prefeito, o deputado estadual, o vereador, todos nós, os militantes, seja o movimento jovem, a mulher; estou feliz e satisfeito com o resultado porque hoje consegui ajudar a eleger 42 prefeitos, não conheço outro deputado federal que tenha feito isso, com todo respeito aos colegas deputados e recebi mais três telefonemas de prefeitos querendo trabalhar conosco.”

Sem medo de “fake news”

“Eu trabalho por todos [municípios] e nunca deixo de dizer de onde venho, onde estão meus irmãos. Tem gente que entra em rede social para encher vento com fake news, eu não perco o meu tempo, isso tem vencimento, não são pessoas que trabalham para cuidar de gente, não têm compromisso com ninguém, eu estou há dez anos aqui porque tenho compromisso com o povo.”

 Mário, no entanto, apesar de exaltar as obras que vê em Paulo Afonso, tratou logo de ir ao ponto nevrálgico do município que é o da falta de ocupação, e afirmou que é necessário ampliar ações na saúde, conversar mais com os jovens, e a geração de emprego e renda.

“Emprego e renda já começou quando ajudamos a trazer a Agrofischer [empresa que comprou a Netuno] com 400 empregos, e aumentando a cada ano. Então nós precisamos atrair mais empresas para aumentar as vagas de trabalho.”

Mário disse que ia comemorar até o próximo domingo porque finalmente, entrou na prefeitura e que agora vai fazer a diferença. “Eu sempre quis isso, e o povo aprovou, Luiz de Deus e Mário Júnior juntos, não importa se por dois ou três votos, é a vitória, e precisa ser reconhecida.”

O deputado elogiou muito o desempenho do vereador eleito Paulo Tatu com mais de 1.700 votos,  e se disse surpreso. “Foi muito bem votado, surpreendeu mesmo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *