contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

“Foi um grande livramento”, diz funcionário da prefeitura que viu Caixa d’ água desabar antes de subir nela

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
hytre

PAULO AFONSO – Momentos antes do desabamento da Caixa d’ água de abastecimento do Ceasa  de uma altura de 30 metros, no BTN II, Silva, funcionário da prefeitura de Paulo Afonso, estava pronto para subir e tirar fotos, porque a Caixa passaria por reformas, mas não deu tempo, felizmente.

“livramento hoje”, disse o funcionário da prefeitura ao repórter Thiago Santos da Rádio Delmiro FM.

Há pouco a prefeitura de Paulo Afonso, se manifestou sobre o desabamento:

A Prefeitura de Paulo Afonso vem a público esclarecer os fatos sobre a caixa d´água localizada na Central de Abastecimento (Ceasa), localizada no BTN, que teve ruptura na manhã desta segunda-feira (26).

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), responsável pela administração da Ceasa, reforça que a manutenção da caixa d´água estava prevista para estes dias, dentro do cronograma estabelecido.

A Setic reforça que não houve nenhuma vítima e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que tudo se restabeleça o mais breve possível.

2 comentários

  • Depois que acontece é que vai lembrar da manutenção

  • Só depois que acontece as tragédias é que vai fazer manutenção !!! Os equipamentos da UPA foram retirados pela empresa terceirizada por falta de pagamento a três meses …ta programado pra quando o pagamento , esses dias tbm ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *