contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Força-tarefa visita mais de trinta estabelecimentos e fecha festas privadas em Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

 PAULO AFONSO – No fim de semana, a Força-Tarefa da qual fazem parte a Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e Gtran, visitaram mais de trinta estabelecimentos espalhados pelo centro, Chesf, Prainha, Ceasa e BTN, para orientar sobre o último decreto assinado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) que permitiu à reabertura de bares e restaurantes desde de 1º de setembro. O trabalho tem a coordenação da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

De acordo com o relatório da Força, os donos de  bares e restaurantes gostaram da abordagem porque lhes permitiu saber um pouco mais sobre o protocolo contido na cartilha divulgada pela Secretaria de Turismo, mas cuja compreensão não tinha sido absorvida completamente. “Muita gente tinha dúvidas e nós esclarecemos”, comentou a GCM.

Ainda de acordo com a Força-Tarefa, houve dunúncias de festas em chácaras privadas que foram interrompidas. “A fiscalização e a campanha continuam até o feriado do dia da criança, 12 de outubro, quando vamos analisar se ainda há necessidade de continuar”, informou a Secretaria de Turismo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *