contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Prefeitura lança protocolo de aberturas para bares e restaurantes

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
f6a2374d-b70a-4c15-bd25-b585b4528c06

PAULO AFONSO – Após três dias de reuniões consecutivas entre secretarias da prefeitura e representantes da ASCOPA, foi elaborado o conjunto de regras que donos de bares e restaurantes devem seguir a partir de 1º de setembro, data em que será autorizada a abertura dos setores, fechados desde o 1º decreto assinado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) em 20 de marco.

Nino Rangel, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, enviou a seguinte mensagem:

Conforme conversado em reunião da Comissão de Bares e Restaurantes, segue a cartilha de orientação e protocolo para abertura do setor, toda cartilha foi feita seguindo os parâmetros da OMS – Organização Mundial da Saúde, Abrasel e Vigilancia Sanitaria, ações já executadas em vários municípios do país.

Nossa iniciativa é a abertura no dia 1º de setembro e informamos que a reabertura pode não ser definitiva, seguir os decretos posteriores e caso, ocorra aumento significativo de casos, a gestão poderá alterar sobre a decisão inicial em todos os seguimentos.


Clique Aqui e veja a cartilha completa


 

Um comentário

  • Não sei quem é o dono, mas com certeza deve ser ligado à prefeitura, um restaurante na Vila Mathias estar sempre aberto e com mesas cheias, fica pessoas fora esperando vaga. Esse governo é uma piada, ainda bem que tem data de validade. 31/12/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *