contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Cíntia Rosena e Ana Clara disputando internautas foi o melhor das lives desta terça

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
9bb9789b-d2b3-4c90-b5d6-cd6357e7fd74

PAULO AFONSO – As duas mulheres mais importantes das eleições 2020, Cíntia Rosena e Ana Clara Moreira, estiveram disputando o streaming  em suas respectivas lives agora há pouco.

Cíntia demorou um pouco, assim como a gestão, a descobrir a mídia [a internet em especial] como ferramenta fundamental de promoção do trabalho desenvolvido na prefeitura, e claro, consequentemente, de projeção pessoal. Ana Clara vem fazendo há um pouco mais de tempo.

Fátima, Anilton e Ana Clara, em live desta terça-feira.

As duas foram o melhor da noite com temas muito diferentes. Enquanto Cíntia se destacou com a distribuição de 200 mil quentinhas até aqui durante a pandemia de coronavírus; e a resposta que sua pasta vem dando aos desafios impostos pela crise, sobretudo econômica. Ana Clara teve um longo período à frente da Sedes de bastante sucesso que foi lembrado o tempo todo pelos internautas.

Além de Clara, a live de Anilton, teve também a companhia de outras mulheres, como Fátima Araújo, falaram de políticas públicas voltadas para elas.

As lives desta terça, mesmo mantendo o formato de sala de estar, tiveram esse ponto diferente das antagonistas que movimentam os polos eleitorais.

No que diz respeito à audiência, durante a transmissão ao vivo, Anilton ficou em segundo lugar. Luiz de Deus, mesmo com muita gente no estúdio, manteve boa margem, cravando uma média de 30 celulares a mais conectados.

Cumpre dizer que as lives dos pré-candidatos [todos eles] ainda não atraem grande audiência. Não é substituta das ruas. Porém, quando somam tudo, mais os stories, contribuem muito na divulgação das campanhas. E quem diria, nesse particular, Mário Galinho está ficando para trás.

2 comentários

  • Essa tal de Cíntia vai … com o sogro Luiz, como também Aderval, Janinho,Luiz Humberto e Elza, sem contar os desvios do …. federal. J.maluco bostanagua de deus tá de olho, doido pra comer um pouquinho e mar nas tetinha da viúva.

  • NÃO ENTENDI PREFEITO NOSSA INTERMEDIÁRIA DAS LIVES POLLYANA PIANCÓ SOBRINHA DE MARCONDES FRANCISCO, FOI NOMEADA HOJE ASSESSORA SUPERIOR PA-8 EM SUBSTITUIÇÃO À ARICELLE VANESSA SOBRINHA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ELZA E QUE ERA PA-5, ESTA POR SUA VEZ FOI EXONERADA NO DIA 02/09/2019. GOSTARIA DE SABER COMO FORAM ENCONTRAR O PA-8 SE ELA NUNCA FOI NOMEADA PA-8, QUE ESCULHAMBAÇÃO É ESSA DONA CINTIA ROSENA, SEUS FUNCIONÁRIOS DO GABINETE ESTÃO PISANDO NA BOLA, FAÇAM OS ARRUMADINHOS DIREITOS. ISSO TUDO ERA A VONTADE DE FAZER ARICELLE FICAR, JÁ QUE A MESMA FOI QUEM PEDIU PRA SAIR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *