contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Voluntárias “Anjos dos animais” se reúnem com a Administração e solicitam providências contra calamidade que se vê nas ruas

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Há pessoas que veem o sofrimento dos animais nas ruas, sempre muitos, e os levam para casa. Lá elas cuidam: dão comida, remédio, banho… Levam ao veterinário. Os exemplos são muitos.

No que tange a isto, o município encontra-se em grande dívida. Sempre foi uma questão empurrada com a barriga. Não há uma sede para recebê-los, e muito menos está em curso o programa de castração dos animais.

Voluntárias conhecidas como Anjos dos animais estiveram mais cedo, reunidas com o secretário de Administração, Cléston Andrade, e propuseram uma parceria com o município para tocar esses projetos.

O secretário, contudo, explicou que estava na condição de interlocutor do prefeito, que se estava sentido com a situação e solicitou a elas que encaminhassem tudo por ofício.

“É uma questão importante, mas que não diz respeito a minha pasta, e sim de Saúde e Meio ambiente, mesmo assim, quando elas mandarem o ofício tenho certeza que o prefeito Luiz de Deus vai conversar e se comprometer em ajudar no problema”, comentou Cléston ao Painel.

Anjos dos animais

“A gente teve uma conversa muito produtiva [com Cléston] e eu coloquei todos os anseios, todas as coisas que os animais de ruas precisam, e que a sociedade em si, ele me propôs um ofício pautando todas essas necessidades e que o prefeito [Luiz de Deus] está aberto para resolver”, comentou uma das voluntárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *