contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 8 de março de 2026

Luiz de Deus apalpa a internet com choro copioso e marca diferença entre adversários

Postado por:

ht

PAULO AFONSO – Como medir o sucesso de uma live?, pelo ruído que ela causa nas horas seguintes. Não havendo. Foi um fracasso.

Depois de ter passado desapercebido na primeira live do Gestão 360, nesta quinta-feira 23, enquanto discutia assuntos da gestão, o prefeito Luiz de Deus (PSD) não se conteve ao falar do povo, “um povo muito receptivo, quem é que não gosta do pauloafonsino?, tem carinho, amor, tudo o que você possa imaginar ele tem para oferecer a gente; com muito amor… [choro] me perdoe a emoção, mas eu sinto isso, muito amor por ela”, desabafou o prefeito.

Durante toda live, aconteceram comentários do tipo: “Se forçar mais caga”, para os apresentadores, mesmo assim, não resta qualquer dúvida: Luiz arrebentou e marcou sua chegada ao mundo virtual, onde a campanha já acontece contra ele, diga-se, há mais de um ano.

Outro ponto importante da live foi a revelação de que pegou a prefeitura “quebrada”, mas que não iria relevar quem abriu a cratera. Bom, pergunte aos marqueteiros da campanha se isto vai mesmo até o fim, porque eles estão esfregando as mãos para sair por aí, em verso e prosa, acusado, vocês sabem quem.

O fato é que a campanha à reeleição de Luiz de Deus, enfim, estreou no mundo contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *