PAULO AFONSO – Havia muito, o município estava carente de um delegado nos moldes de Eduardo Henrique. Operacional, estratégico, comperente e carismático, posso dizer mais: querido pelos subordinados.
O resultado está aí: 80% de elucidações nos crimes investigados pela Delegacia Territorial.
A estatística é um sopro de esperança também para familiares de vítimas de crimes que até hoje não tiveram respostas da Justiça, como é o caso gritante do assassinato de Dona Ivete, há quase cinco anos.
De acordo com o delegado, em entrevista à Rádio Bahia Nordeste, cerca de 15 crimes estão sendo revistos.
“Eu fui solicitado pelo órgão superior para que eu envie a Salvador todos os crimes relacionados a uma determinada situação, né, fui contactado para fazer uma análise de determinados tipos de situação, mas não posso falar porque está sob investigação, selecionei e identifiquei mais de 15 crimes de homicídios que remeti para Salvador para que eles analisem e mandem de volta dizendo o que está faltando. Com isso eu quero dizer que seja por meio da DT ou da coordenadoria, estamos sempre correndo atrás”, disse Eduardo.
Quem sabe agora.
Um comentário
Realmente esse novo delegado da DT de Paulo Afonso , está de parabéns , agora se vê/ou se nota um melhor trabalho da polícia civil de nossa cidade , porque de forma alguma era isso , agora têm mais prisões de envolvidos em crimes , parabéns e que tenhamos mais e mais elucidações de crimes !!!