PAULO AFONSO- Agora, o secretário de relações governamentais, Val Oliveira, em entrevista à RBN, disse que as obras que estão sendo executadas pela prefeitura, que está iluminando desde a Polícia Rodoviária Federal, até a Ponte Metálica, do Jardim Aeroporto ao Boa Esperança, já deveriam ter sido feitas não fosse a não aceitação do ex-gestor Anilton Bastos (Podemos).
“O que acontece Fábio é que o governo do estado foi proibido de executar essa obra, porque quem estava à frente dos órgãos eram pessoas contrárias ao prefeito daqui [Anilton], diferente de hoje.
Val disse ainda que a oposição não vai lograr êxito usando eventuais erros no combate à pandemia, jogando a sociedade contra a gestão:
“Isso não vai acontecer, porque o resultado está aí. Se tem uma cidade que se preparou para enfrentar o coronavírus foi Paulo Afonso, nós estamos nessa luta muito tempo antes do carnaval, quando estive em Salvador com o secretário de Saúde do estado [Fábio Villas-Boas] e ele já falava da preocupação da chegada desse vírus aqui ao Brasil; eu me lembro que Ghiarone já se preocupava em como agir, os erros são naturais porque não é fácil você ir para uma guerra sem conhecer o inimigo”, sublinhou Val.
Adiante, Val elogiou seu ex-parceiro político, o deputado federal Mário Júnior (Progressistas) a quem classificou de “boa oposição”.
“Destinou 3 milhões para a UTI; 500 mil para nos ajudar no combate ao coronavírus, ele é deputado de oposição, mas tem responsabilidade e quer ajudar no combate a esse vírus, e em nenhum momento Luiz de Deus recusou, diferente do que tínhamos no passado, porque quem é prejudicada é a sociedade”, arrematou Val.
Foto: Wantuir Nogueira.
Um comentário
É val é governo Luiz deus vai cair esse ano tô avisando