PAULO AFONSO – Dona Cláudia, mãe do mototaxista detido após ter atropelado duas crianças no centro, na Av. Eraldo Rocha, por volta de meio-dia, falou há pouco sobre o ocorrido ao programa Ronda Policial, da RBN.
O rapaz pilotava sem habilitação. “Ele está desabilidato, mas não falta interesse em resolver o problema dele, a moto dele veio para cá, mas está em dias, não foi roubada, tem documentos.”
O jovem está sendo ouvido pela Polícia Civil agora. As crianças foram levadas por uma equipe do Samu para o Hospital e ainda não há informações se houve fraturas graves nelas.
De acordo com a mãe do mototaxista, populares foram para cima dele, para linchá-lo e matá-lo após o sinistro. “Eu estive no local, vi como foi e como não foi, ele só está na delegacia porque estava desabilitado, por isso ele está incorreto, mas vinha de acordo com o que a velocidade permite”, disse a mãe negando que o mototaxista tivessse em alta velocidade.
Ainda de acordo com a versão da mãe, o filho não teve como evitar o acidente porque as crianças surgiram de repente, e um carro à frente do filho não permitiu que ele as visse.