contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de novembro de 2024

“Eu quero liberdade, me deixe em paz”, disse vítima de feminicídio ao ex-namorado, acusado do crime

Postado por:

PAULO AFONSO – Há pouco, familiares da vítima de um crime bárbaro,  ocorrido na madrugada deste domingo 31, falaram ao repórter Thiago Nascimento da RBN, sobre os últimos dias de vida da vítima de feminicídio, Rosane Carla da Silva de 34 anos, na Rua Pedro Álvares Cabral, no centro.

Rosane tentava terminar um relacionamento de poucos meses, mas o namorado, acusado de cometer o crime, se recusava. No domingo, enquanto Rosane estava na casa de uma amiga, próxima uma confraternização de aniversário na casa de vizinhos, ele voltou a procurá-la. Dessa vez, segundo testemunhas, para matá-la.

“Eu estava dormindo e acordei atordoada com os gritos, cheguei aqui na sala, e perguntei: “o que foi?, o que foi?”, ela [a vítima] olhou para mim, colocou a mão no peito e a única coisa que ela falou foi: “Ele danou a faca no meu peito”, então ela caiu e eu olhei para ele, e vi a faca enorme… Eu perdi minhas forças, saí correndo para dentro de casa, pedi socorro, e eu não consegui ver mais nada; mais ainda dei uns socos nele, eu não sei o que falar, tinha uns três meses que eles vinham se relacionando, ele era muito sufocante, ela pedia que ele saísse da vida dela, inclusive, na segunda, eu vi quando ela pediu que ele não viesse para cá, que precisava de liberdade, que a deixasse em paz”, disse de forma impressionante a irmã da vítima, Rosângela.

“Ninha” como era conhecida, morreu no local.

A Polícia Civil não tem pistas do acusado.

Fotos: Arquivo pessoal de Rosane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *