contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de novembro de 2024

“Alguns passam por um aperto danado”, diz artista de PA, secretário da pasta continua sem comunicado

Postado por:

PAULO AFONSO – Há pouco, uma representante dos artistas, Lucyele Alves falou à rádio Angiquinho FM, para que divulgassem o Instagram da classe para bater a meta de pelo menos mil seguidores, que é uma quantidade razoável para se conseguir patrocínio.

“Esse instagram foi criado no intuito de ajudar aos nossos artistas porque tem alguns que estão passando por um grande aperto nessa pandemia, então é preciso que vocês nos ajudem, compartilhem e sigam essa página”, disse aartista.

Notem que todos os eventos até o São Pedro foram cancelados, como então, ficou a situação de quem espera por eles para sobreviver?

A página em questão é @artistasdepaoficial

Desde que foi decretado o estado emergencial, há cerca de três meses, não se sabe o que é feito nesse departamento, porque não há comunicado oficial do secretário Jânio Soares. Se há verba, e certamente existe, prevista para o setor, ninguém dali diz nada.

O Painel apurou que houve um acerto para o recebimento de cestas básicas que estão sendo doadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, mas ninguém da prefeitura, que se diga, toca no assunto porque haveria necessidade de o secretário dizer alguma coisa também, né?, mas até agora não se ouve nada…

Enquanto isso, artistas e desportitas, cujo orçamento está paradinho, seguem esperando que Deus lhes deem dias melhores.

Em tempo: eu fiz questão de saber, na última coletiva com o secretário de Saúde, Ghiarone, se houve a necessidade de ajustes em verbas de outras pastas para montar a estrutura de saúde para enfrentar a pandemia, como até foi previsto, mas ele garantiu que não.

Logo, se há verba prevista no departamento de esporte e cultura, está mofando, enquanto as categorias passam pelo que ocês vpodem imaginar.

Um comentário

  • reinvente as formas de ganhar o dinheiro de cada dia porque se vcs que se dizem artista ficar esperando o dinheiro da secretaria de esporte e cultura vcs vão mofar pois não vj preocupação alguma com essa classe que se diz artistas da terra , é tempo de se reinventar pra superar o vírus e defender o pão nosso de cada dia (infelizmente uma tragédia pra quem vive da música.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *