contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de novembro de 2024

Secretários de Luiz de Deus sabotam dia e noite sua gestão; é um milagre que a prefeitura ainda não tenha sucumbido

Postado por:

PAULO AFONSO- É inacreditável, mas acontece. Nesse momento em que se espera para amanhã 08, uma sessão extraordinária da Câmara Municipal, não venha a ser a “oposição” a promotora de embaraços e toda sorte de problemas relacionados à informações sobre o enfrentamento da pandemia de Covid-19 no município, mas, ora vejam, as pessoas que compõem a gestão.

Em nenhum município, já que estamos falando de pandemia, gente do governo age para amedrontar as pessoas falando em “sacos mortuários”, especialmente se for observado que, Paulo Afonso tem 08 casos confirmados de coronavírus – não se trata naturalmente de uma carnificina.

Não se sabe absolutamente nada sobre os recuperados porque parece se tratar de coisa muito confidencial, também indo de encontro ao que se faz no resto do mundo.

Pois bem, enquanto Luiz de Deus se prepara para retornar às suas funções, quero crer, recuperado do coronavírus, ele não precisa se preocupar com oposição, porque a bem da verdade, os vereadores de Paulo Afonso não chegam aos pés de seus secretários.

Vejam só: o mato comendo no centro; o concurso público adiado, sem que o secretário Cléston Andrade venha dar maiores informações – o que serve para confundir as pessoas e trazer descrédito ao certame, já enxovalhado pelos adversários na internete; e agora por último o procurar do município, Igor Montalvão, precisando se explicar sobre “sacos” para enterrar pessoas e vagas em cemitério.

Recorrendo à memória mais um pouco, há poucos dias, enfermeiros que se dedicam no enfretamento da crise, foram classificados de “irresponsáveis” porque estavam emocionados com a alta hospitalar de dona Dilma. Lembrando que essa imagem já é clássica no mundo inteiro.

Eita Luiz de Deus, parece que enfrentar o coronavírus foi o mais fácil.

Em tempo: é melhor não falar dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *